Olhares do Cotidiano

13 de janeiro de 2006

Um pouco de Sombra

 Posted by Picasa

2 Comments:

At sex. jan. 13, 03:35:00 PM AMT, Anonymous Anônimo said...

Dae irmao

como vai Tonhão? qto tempo? Mandei e-mais, msg de cel e nao obtive respostas. Quem sabe por aki eu consigo. hauhauha

bela imagem. A sombra não soh esconde a escuridão, as vezes, ela releva ao de sagrado. Huauahau


bjao pra ti

Edu

 
At sex. jan. 13, 03:56:00 PM AMT, Anonymous Anônimo said...

Dae Malditos Ffilósofos.

Gostaria de compartilhar de uma bela moozica. Quem sabe ela saia do comentário para a primeira pagina hein! huahuah Abração


FILOSOFIA

Noel Rosa
Composição: Noel Rosa

O mundo me condena, e ninguém tem pena
Falando sempre mal do meu nome
Deixando de saber se eu vou morrer de sede
Ou se vou morrer de fome

Mas a filosofia hoje me auxilia
A viver indiferente assim
Nesta prontidão sem fim
Vou fingindo que sou rico
Pra ninguém zombar de mim

Não me incomodo que você me diga
Que a sociedade é minha inimiga
Pois cantando neste mundo
Vivo escravo do meu samba, muito embora vagabundo

Quanto a você da aristocracia
Que tem dinheiro, mas não compra alegria
Há de viver eternamente sendo escrava dessa gente
Que cultiva hipocrisia

 

Postar um comentário

<< Home

 View My Public Stats on MyBlogLog.com

Google Groups Participe do grupo Olhares do Cotidiano
E-mail:
Pesquisar o arquivo do grupo groups.google.com.br